domingo, 6 de fevereiro de 2011

Virando o Ano no Avião.

Tudo começou no dia 31 de dezembro de 2010.

Nunca pensei que conheceria tantas pessoas legais e faria tantos amigos os quais agradeço à Deus por ter colocado em minha vida.

Fiz as malas e esperei na minha casa - em Registro - pela chegada dos meus amigos que viajaria junto. Fomos até Guarulhos e às 23:55 entramos no avião.

Na virada do ano o avião leventava voo e eu pude ver daquela janelinha a beleza dos fogos de artifício pela cidade de São Paulo! Foi lindo !!! O piloto deu o comando e a tripulação começou a festejar a chegada de 2011 desejando aos seus colegas de poltrona um próspero ano novo. A energia foi muito boa! Experiência incrível !

- Jantando no avião:
Comi frango (tinha curry), purê de batata, salada, torrada e um pudim de leite condensado.

Ah, logo que entrei no avião vi que quem ia sentar no meu lado da poltrona era uma mulher com o seu BEBÊ. Putz! Pensei : " Agora eu me lasquei! Essa criança vai chorar a viagem inteira!" _ Mas pelo contrário, a criança era uma graça! Dormiu tranquilo e só reclamou quando pusamos em Londres ( por causa da pressão do avião).

-Café da manhã no avião:
Não lembro, mas acho que era misto quente com suco de laranja.

HEATROW AIRPORT - London, England.
Chegamos era 13:30, passamos pela polícia inglesa e confesso, morri de medo na entrevista. Pensei que não passaria e teria de voltar ao Brasil. Felismente deu tudo certo e entramos em Londres. Almoçamos no aeroporto e às 17:30 embarcamos para Dublin.

DUBLIN AIRPORT - Dublin, Ireland.
Era umas 18:30 mais ou menos quando chegamos ao território Irlandês *...*

Saimos do aeroporto, e com o inglês ainda envergonhado pegamos o ônibus e desbravamos as ruas até encontrar o Hostel.
Desfizemos as malas, compramos comida no mercado perto - Tesco-, tomamos um banho, jantamos e fomos dormir. O dia seguinte prometia !

Um comentário:

  1. Oi Ciba, de fato tu passaste um tempão sem postar, ein.
    rs
    Poxa, apesar de cansativo, deve ter sido muito divertido.

    bjão, flor.

    ResponderExcluir